segunda-feira, 19 de julho de 2010

PROJETOS

Este ano prometi que acabaria com diversos trabalhos que estão pela metade,principalmente os de tricô e crochê.
Finalmente acabei este cachecol de tricô,feito com a lã Sensual da Círculo. A lã tem um efeito maravilhoso, mas achei mais difícil de trabalhar do que a Geniale da Cisne.Enfim, ficou lindo e ainda tenho mais um novelo pra fazer.Para complicar ,quando estava quase no final do trabalho, uma surpresa ....um nó horroroso!!!
Vou reclamar na fábrica!!!Resultado: o trabalho ficou mais curto do que tinha planejado,porque não tem como prosseguir com aquele nó.Com o restante da lã tentarei fazer uma rosa que já andei vendo pela internet.



Olha o maldito nó!!



A foto não tá lá essas coisas!



Detalhe da lã,parece uma renda.



Outro projeto que estava mais do que empacado era o de colocar em ordem minhas fotos...AFE!!! Eram fotos tiradas desde 1999 até 2004, já imaginou a quantidade?
Bom, comecei tentando separar por ano, observando o crescimento das minhas filhas ,ou seja, comprimento de cabelos, se tinha dente ou já tinha perdido,roupas,acontecimentos especiais, como aniversário, viajens, etc....Quase enlouqueci!!!
Mas minhas filhas, como são boas observadoras, me ajudaram e muito!!Enfim,aqui estão as fotos do resultado (mais fotos,hahaha),
e ainda pretendo encapar tudo,mas daí é assunto para outro post,beeem distante deste...rsrsrs.



A separação.



Resultado final.



Com os demais álbuns....


Boa semana à todos!!

Um comentário:

  1. NOOOOOOSSA, vc faz cada coisa linda!! Q pena q tinha um nó!!
    Deve ter dado um trabalhão pra separar isso td!!

    ResponderExcluir