domingo, 11 de julho de 2010

GOSTOSURAS

Oiê!!


Esses dias estava com vontade de fazer uma maminha no forno.Gosto de fazer este tipo de carne ,mas às vezes passo do ponto.Passeando pela internet achei esta receita e resolvi arriscar.Adorei o resultado,e o pessoal aqui em casa aprovou,e não conseguiram identificar o que estava diferente no tempero.Mel e gengibre!!!Quem quiser a receita está AQUI.A única mudança que fiz na receita, é que coloquei somente 1 colher de mel.



Hoje foi almoço na casa da minha mãe.Comida boa como sempre!Minha cunhada trouxe biscoitos feitos pela sua mãe e eu também levei os meus.Coincidência boa essa!!!


Os meus são os menores


Levei também uma torta americana de maçã "Apple Crisp" e um pão, também receita americana,mas estava mais para pão italiano. O pessoal gostou muito, comemos com azeite e sal.A receita da torta está AQUI e do pão AQUI




Hummmm....maçã e canela






Termino este post com as rosas do meu pai.Ele tinha uma mudinha e transformou nestas rosas maravilhosas que nascem em cachos.Mão boa e carinho em cuidar das plantas e flores.





Beijos

Um comentário:

  1. HUUUUUUUUUUM
    Essa maminha devia estar uma delícia! E com batatas! Melhor ainda!
    E esses biscoitos nem falo...
    O pão e a torta me deram água na boca!
    E essa flor linda???

    ResponderExcluir