domingo, 25 de julho de 2010

FÉRIAS

Terminei mais três cachecóis da lã Geniale.Estes são presentes para pessoas queridas de São Paulo.Só preciso aprender a tirar fotos...rsrsrs. A cor nunca fica igual ao original,o que é uma pena, pois a tonalidade do roxo era lindo!




 Acho que nesta foto dá pra ver melhor a cor



-Fui para São Paulo visitar meu irmão,cunhada e sobrinhos.Geeeente....vocês não tem idéia de como minha cunhada cozinha bem!!Ela fez um pernil ma-ra-vi-lho-so.....




...acompanhado com salada,arroz,batatinhas no azeite,e tinha um molho de hortelã pra lá de bom ,que podia acompanhar a salada ou a carne.Eu coloquei nos dois porque não sou boba..rsrsrs.Divino!!!






E tinha ainda uns palitos de cenoura e pepino que foram colocados num lindo pote com sal grosso.





Outro dia ela fez camarão na moranga....pena que não tirei foto... : (

-Eles nos levaram para conhecer o Templo Budista Zu Lai.Que lugar lindo!! Parece que estamos em outro país, uma tranquilidade,somente o som da natureza.


Vista da entrada




A fonte não estava ligada,mesmo assim é lindo!




Tirei esta foto na porta de entrada do templo. Lá dentro silêncio absoluto...




Depois fomos para Embu,cheia de artesanatos,onde comprei rosas lindas de metal.Quando achar o lugar ideal para colocar, postarei a fotos pra vocês.


-Comemoramos o níver do meu irmão na nossa última noite lá.Salgadinhos deliciosos,um pãozinho de salsicha feito pela minha cunhada ...ô massa boa!!Docinhos,bolo e nós...quer coisa melhor na vida? O tempo foi curto mas nos divertimos de monte.





Foto de pertinho só pra dar água na boca...hahaha



É isso aí, terminaram as férias...amanhã começa tudo de novo.Bjs

Um comentário:

  1. Ai, deve ser mto lindo esse templo!!!
    Adorei os cachecóis!
    HUMMMMM devia estar uma delícia essas comidas!!! Fiquei com vontade :(

    ResponderExcluir