quarta-feira, 2 de junho de 2010

OUTONO

Estamos no finalzinho de outono e o frio já está chegando...acho que este inverno promete!
E pra acompanhar,nada melhor que um chazinho bem quentinho, uma boa companhia...e cookies!! Hummmmmm!!!!
Fiz estes cookies e  o pessoal adorou.Outro dia passo a receita.



Tenho uma flor chamada "flor de maio" , super conhecida, mas...acho que está mais para flor de junho,porque ela sempre abre no finalzinho de maio.Talvez este tempo maluco interfira na sua floração,mas enfim,vale a pena esperar o ano inteiro para apreciá-la. É muito linda!!!


Além dela tenho outra planta que nesta época fica linda, vermelha, bem cara de outono. Chama-se Nandina e até onde sei, é de origem japonesa.Fica um arbusto lindo, eu acho que é um tipo de bambu.




Estou tricotando bastante, me empolguei com as bolinhas e com a fita de trico Geniale, depois postarei as fotos.

Bjs

Um comentário:

  1. huuuuuummmm esse biscoito é uma delícia... a gente não cansa até comer tudo! E a receita? Estou esperando por ela!!
    A flor é muito linda mesmo! Vale a pena esperar o ano inteiro só pra ver. E a NAndina é bem cara de outono mesmo! Adorei!

    ResponderExcluir